sábado, 16 de junho de 2012

#UnhasDecoradas

Bom dia gente! O post de hoje vai ser rápido e simples, e as idéias são ótimas e fáceis! Como eu já tinha aqui uma pasta só de imagens de unhas decoradas pra tentar fazer vou postar hoje pra servir de inspiração pra vocês também!

Essa é super fácil, simples, e criativa!


Dica pra fazer o coração: Corte um coração pequeno em qualquer adesivo, cole na unha e pinte o vazado, tire o adesivo e pronto!

Fiz essa semana passada na minha irmã, super fácil! (fiz o laço com tinta de tecido)


Essa não preciso nem dizer nada né? Muito fácil!


Achei super chique o efeito dessa unha, é só pintar uma camada de vermelho e o preto por cima! Show!

Gente, que coisa linda né? *-* adoro all star, e esse desenho é super fácil de fazer! (o que eu fiz na minha unha ficou mais bonito que o da foto, mas como não tenho foto da minha unha ainda, vai essa mesmo que achei na net) hihi.

Fofo!

 Mickey, simples e lindo desenho!


Show esse desenho hein? Ainda faço! hehehe


Super cute! 

E pra finalizar, esse de glitter é perfeito né? super AMEI!

Logo logo estarei postando mais idéias, e aí, gostaram?

:*
.
▲ Ir para Topo