sexta-feira, 15 de junho de 2012

Saudações! :D





Depois de algum tempo pensando em criar um blog, finalmente tive paciência e pouca criatividade, hihi. Então estou aqui não para me apresentar porque isso dá pra ver no meu perfil mas para dizer que postarei sobre vários temas, mas principalmente sobre moda, make, e unhas (que eu amo!), vou também dar algumas dicas de beleza, de looks, e ensinar a fazer várias coisinhas lindas e úteis, yeah! Esses dias estava pensando ' poxa, tenho tanta coisa pra falar, pra mostrar' e não tinha ninguém pra ver, agora irei postar tudo aqui, vai ser tipo um blog das coisas que eu gosto, que eu faço, e que vocês também pode fazer e gostar, irei compartilhar tudo com vocês! Ah, não se assustem com tantas caveirinhas que irão aparecer posteriormente, não vivo sem elas, e essa moda de caveirismo já vivia dentro de mim faz tempo! ahuhauahuahaua, beeijos :*
.
▲ Ir para Topo