sábado, 23 de junho de 2012

#Slippers

    Depois das sapatilhas e dos oxfords, eles são a aposta da vez para quem quer passar o inverno com os pés protegidos e confortáveis. Depois do sucesso das sapatilhas, o sapato oxford veio com força total. Mas agora, a moda para os pés femininos são os slippers. Bastante confortável, o sapato vem para completar as produções de outono e inverno e tem tudo para fazer sucesso nas ruas.
    Os slippers são calçados semi-fechados, que deixam o peito do pé à mostra, podem ter o bico arredondado ou um pouco mais fino e são semelhantes a uma sapatilha. O nome slippers traduzido quer dizer “chinelos” ou “pantufas”. Apesar de o modelo não se parecer com os sapatinhos para usar em casa, pode-se dizer que talvez a única semelhança seja em relação ao conforto, já que ele não tem salto.
    Os slippers femininos ganharam uma repaginada e ficaram muito mais modernos, sem deixar de ter aquele toque delicado que dá um charme extra para a produção. O calçado apresenta uma variedade de cores, estampas, pedrarias, bordados, texturas, materiais mais estruturados e até mesmo detalhes como tachas, spikes, aplicações, desenhos divertidos e, principalmente, muito brilho.
 
Aqui vão algumas combinações de looks com slippers:
 


 


 


 
 
 
   Aposte nos modelos de slippers em veludo, estampas animal print, no brilho dos paetês e muito glitter, que são a grande tendência da estação. Já para os looks carregados e com bastante informação, dê uma equilibrada com os slippers mais básicos e de tons neutros. A grande aposta fica no pretinho básico, que nunca sai de moda e combina com tudo.

Alguns modelos: 
 
 
 
Modelos da melissa, tenho um desse com glitter escuro, é liiindo!
 
 
Modelos com taxinhas!
 
 Com caveiras, lindo demais! <333
 

 
Com spikes, meu próximo slipper quero assim, haha! Super rocker!
 
 
Gostaram? Já compraram? Cooorraam!
 
:*
.
▲ Ir para Topo