sexta-feira, 29 de junho de 2012

#Caveirismo

  Olá! Não deu pra postar ontem, mas aqui estou, e vamos falar de caveiras <3333 gente, essa moda chegou com tudo hein? Posso dizer com toda certeza que na minha vida ela chegou faz teeempo, quem me conhece sabe, rs, acho caveiras tudo de bom, tenho até tatuagem de caveira (segredo, hihi) e minhas amigas sempre lembram de mim quando vê caveiras em algum lugar, huahua. 
  Lembro quando minha irmã me chamava de doida, porque adorava caveiras, e hoje ela fica doida querendo usar minhas coisas de caveira, e comprando coisas de caveira! kkkkkk então, separei algumas imagens pra vocês, dessa moda que chegou com tudo e EM TUDO, foi dificil escolher mas enfim, vamos lá: 



















Tem como não amar essas coisas, gente? aiiin <33333333 
Depois posto fotos das minhas coisas com caveiras, haha ;*
.
▲ Ir para Topo