sábado, 30 de junho de 2012

#Óculos Espelhados.

    Essa é pra você, moça que tem preconceitos com algumas modas, que achava que óculos espelhado era coisa do passado ou mesmo daquele seu amigo surfista que não sabe se vestir. Pois pode ir tirando a poeira daquele Wayfarer todo trabalhado nos reflexos, que fazia parte da gaveta de acessórios de sua querida mãezinha nos anos 80, os óculos espelhados (e coloridos!) estão na moda de novo. Várias musas fashionistas já usaram e algumas marcas, como a Absurda (ainda compro um da absurda, paixão a primeira vista <333), até lançaram coleções contemplando essa tendência.



  
  Presente em desfiles nacionais e internacionais, eles aparecem em diversas cores e armações diferenciadas: gatinho, aviador, redondo, wayfarer, entre outros. A marca Chilli Beans também colocou o acessório em sua coleção de inverno 2012, com versões ainda mais estilosas, com formatos de máscara, aviador e aro redondo.




  Como refletem a luz, os óculos espelhados concentram toda a atenção no rosto. Então, cuidado! Se for apostar no acessório, equilibre o brilho da produção. Combine-o com roupas casuais mais opacas e até de cores neutras!

E você, usaria? :*
.
▲ Ir para Topo