quarta-feira, 3 de outubro de 2012

#Novidade: SK Store!

   Boa tarde gente! Estou aqui para contar a novidade pra vocês, depois de tanto as minhas amigas perguntarem onde eu compro meus anéis e tal, decidi fazer uma pequena 'lojinha' pra ver no que dá, essa semana venho comprando algumas coisas pela net, lindas por sinal, e logo logo estarão chegando por aqui, então, apresento a vocês: SPACE KAROLES STORE! *-*


   Vou fazer uma pré-venda com as coisas que vão chegar daqui a uns dias, entre anéis, pulseiras, blusas customizadas por mim mesma, cintos, e até sapatilhas! Não é o máximo? Eu estou super empolgada com esse projeto, hihi, não canso de olhar coisas. Tudo que comprei foi escolhido a dedo por mim, tudo ao meu gosto, que vocês sabem qual é, então já sabem também que vão ver muitas caveirinhas, spikes, e etc...e se isso der certo mesmo, vou importar algumas coisas diferentes, lindas e baratinhas pra vocês, muita variedade e preço baixo!
   Como eu não vou aguentar esperar as coisas chegarem, vou logo postar algumas imagens do que está vindo por aí pra vocês, olha só:


















   Já dá pra ver o que vai rolar na lojinha né? E o melhor: tudo baratinho! Os valores ainda não foram definidos, mas as bijus vão ficar entre R$ 10 e R$25! Curtiu? E quem quiser já pode ir reservando, viu? Mais informaçães entrem na página do blog no facebook (tem aqui do lado ->), ou mande um e-mail para: jkarol_@hotmail.com com o assunto "lojinha".
   E aí, gostaram? :*
.

2 comentários

Ramon Franklin disse...

Reza a lenda que algumas peças chegam hoje. :)

Ramon Franklin disse...

Pfv vendendo.

▲ Ir para Topo