segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Comprinhas!

   Bom dia gente! Tava devendo um post aqui das comprinhas que fiz no último mês, era pra ter feito isso semana passada mas não tive tempo, correria tá grande aqui no trampo! Então, antes de postar as fotos vou contar uma novidade que pra quem não sabe, a Renner tá vendendo Skelanimals (quem navega na net atrás de moda rocker sabe do que eu tô falando, é uma marca que vende coisinhas de animais zumbis, só encontrava peças caras na net, mas agora estão super baratas na Renner!) E depois dessa eu estou esperando ansiosa pela possibilidade de venda da Abbey Dawn (marca da Avril, AAAA *-*) será? HAHA Eu ia adorar! Lógico! Então, como a maioria dos blogs, sempre rolam esses posts de comprinhas, e aqui não vai ser diferente, tudo que eu comprar vou postar aqui (ou quase tudo né? rs) vamos lá!


Anéis lindos na C&A:




Esse foi na Renner, o que eu mais gostei, caveiras <33 haha
 



T-shirt da skelanimals na Renner:
 

Blusinhas masculinhas e infantis ( mas é minha! kkk) na C&A:
 




E uma blusinha linda na Marisa:
 

Esse sneaker eu comprei aqui na cidade mesmo, lindo lindo!



   Bolsa que uma amiga da minha irmã tava vendendo, super baratinha, me apaixonei!
 

   Ta aí gente, as lojas que eu comprei tá na descrição.

 Curtiram? :*
.
▲ Ir para Topo