quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#Como usar: Cropped Tops

   A tendência do verão 2012 continua nas ruas, e ainda tem sido vista nos últimos desfiles de moda. O Cropped Top é curto e tem a característica de deixar a barriga à mostra. Apesar de ser uma peça muito comum de ser vista entre as famosas, é preciso tomar alguns cuidados ao vestir, por isso damos algumas dicas:
   Mostrar o umbigo não é a proposta. A moda de deixar o umbigo aparente dos anos noventa, não voltou junto com os cropped tops. A pele à mostra deve ser apenas uma faixa acima dele; a cintura alta alonga a silhueta, e é a mais recomendada para esta tendência.




Ocasiões que pedem um look mais refinado

   Peças de alfaiataria sempre são uma ótima saída para quebrar o sexy. No caso de você optar por um short um pouco mais curto, aposte em um blazer ou maxi colete para arrematar a composição.
Outra boa dica é combinar o cropped top com peças de comprimento mais longos. Uma saia midi deixará seu look muito mais elegante.




Ocasiões Casuais e Descontraídas

   Na praia, em um final de semana no sítio. Neste caso você pode usar shorts e saias com mais liberdade. Aproveite para usar e abusar das estampas e das cores. Se não quiser deixar a barriga à mostra, e o cropped top for larguinho como uma t-shirt, você pode vestir uma regata justinha por baixo.


 

Á Noite

   Uma proposta interessante é misturar o top com peças em tecidos metalizados, que também estão super em alta.
   Se quiser usar uma mini saia, o cropped top de manga longa, é uma boa solução para não ficar vulgar. Se suas peças forem mais discretas, incremente o look com acessórios, como maxi colares ou maxi brincos.



Evite ou Adapte

   Quem não está em dia com a balança deve evitar os cropped tops, pois não irá favorecer suas proporções; as mais baixinhas terão sua silhueta cortada pela metade, se não vestirem a tendência com sapatos de salto. Uma ótima idéia, é escolher o sapato na cor nude, que irá criar uma ilusão de pernas mais longas.




   Para finalizar, a dica mais importante: use aquilo que combina com você, com o seu estilo. Se você não carrega essa tendência, pule para a próxima.


   Vocês usariam? Gostaram? Eu adorei! Se tem uma coisa que pelo menos eu admiro na minha magreza é a minha barriga, kkkkk! Então, nada melhor do que aproveitar o que a gente tem de bom, né? Tenho uns 3 Cropped Tops em casa, vou voltar a usar, hihi.



Fonte: AREMO
.
▲ Ir para Topo