terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tendência: Blusas cortadas!

   Hoje vamos ver algumas inspirações de blusinhas cortadas, como estão usando muito ultimamente, inclusive com o sutiã à mostra, então pode deixar o medo de mostrar o sutiã de lado, viu? ( a linda Miley Cyrus que o diga, hein? rs ) é simples, é só cortar as mangas, a gola, colocar um sutiã bonito e pronto! Hoje em dia podemos ver tanto tipo de blusas diferentes na moda, acho que é um dos tempos em que temos muita coisa na moda ao mesmo tempo, GRAZADELS, porque ver todo mundo igual com uma mesma peça em tendência é tenso, né? rs. Essa moda de blusas cortadas ou sem costura pegou, e eu acho linda, despojada e com uma pegada meio punk dependendo do desenho...hehe. Inclusive eu fiz algumas pra SK STORE (mas isso fica pra outro post, hihi). Vamos ver as fotos:











   Gostaram? Eu ameeei, apesar de não gostar de andar com meu braço fino de fora, hauhaua, mas fica até legal com essas blusinhas, e também estão usando com a gola cortada e a manga dobrada (isso também vai ficar pra outro post, rs.) :**
.
▲ Ir para Topo