sábado, 1 de dezembro de 2012

Shorts Customizados!

   Olá meninas! Então, essa moda dos shorts customizados pegou faz algum tempo já, mas ainda está em alta, e nesse verão é o que muito vai se usar, então peguei algumas imagens na net pra vocês verem e servir de inspiração na hora de criar, são lindos e fáceis de fazer, vocês só vão precisar de shorts, taxinhas, spikes, rendas, tintas de tecido, tesouras, agulhas, e qualquer coisa que sirva pra desfiar e enfeitar, hahaha! Mas cuidado, não exagerem! rs

Vejam:












Curtiram? 
   Eu confesso que acho lindo, mas tem alguns modelos que viraram 'febre demais' aí todo mundo usa, fica muito parecido, aí enjoa. Eu particularmente não uso shorts, pois não gosto das minhas pernas, hihi, mas alguns desses aí eu usaria fácil! hahaha :*
.
▲ Ir para Topo