quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!

   Pois é gente, ultimo post do ano, estou viajando hoje a noite para a Bahia, vou curtir meu reveillón no terra em transe festival (festival de arte, cultura e música eletrônica) lá na praia doz Garcez, na Bahia! Então, vou passando por aqui para desejar um feliz ano novo pra todo mundo, que os desejos se realizem, e que o ano que vem seja repleto de coisas boas!
   A partir do ano que vem, vou mudar algumas coisas aqui no blog, postar mais sobre mim (porque percebi que tem gente que gosta, rs) falar dos meus passeios, festas, raves (vou fazer um post sobre as que já fui, aguardem!), e tudo que eu faço por aí...enfim. Esse reveillón vai ser marcado mais uma vez por uma experiência incrível, ano passado passei no Universo Palallelo, e esse ano vou pro Terra em Transe, são diferentes organizadores, porém as festas são muito parecidas, esses festivais abrem a cabeça da gente de uma forma que eu não sei explicar, faz a gente querer o bem, a paz, o amor, e tudo de puro que há no mundo, é realmente uma coisa que vale muito ir, então depositei todas as minhas energias (e dinheiro kk) pra ir de novo passar o reveillón no paraíso! Estou meeega ansiosa aqui, doida pra ir logo, rs. Então, pra vocês terem uma ideia do que estou falando, vou postar algumas fotos que eu mesma tirei do Universo Palallelo, e assim que eu chegar postarei as do Terra em Transe, ok? Estou indo hoje e voltando terça a noite! Vou fazer de tudo pra postar as fotos o mais rápido possível (depois que eu recuperar os sonos perdidos..kkk) bj bj bj :****


















Perfeito né? :***
.
▲ Ir para Topo