terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Inspire-se: Looks para o natal!

   Bom dia gente! Como o natal está se aproximando, vou logo fazer esse post pra vocês irem se programando, rs, como é apenas um post inspiração, vai dar tempo de correr atrás das roupitxas! hahaha
   Sempre queremos passar o natal arrumadinhas, né? Mesmo que seja só pra jantar em família, todo mundo gosta de vestir roupas bonitas e novas, e hoje em dia o que não falta é estilo nas lojas, muita variedade e coisas super diferentes, dá até pra arriscar um branco em pleno natal sem pagar de reveillón! É isso mesmo, o branco já está sendo escolhido por muita gente para passar o natal, porque não?
   Então, pensando em facilitar as combinações e estilos de cada uma, resolvi fazer esse post para inspirar na hora de montar o look de natal, fique de olho nos looks, e escolha o seu preferido, não precisa ser igual, use a criatividade para mudar o que quiser! Inspire-se:














   Gostaram? Qual o seu estilo? Tem pra todo gosto! Brilhos, franjas, saias, calças, arrumado, estiloso, simples, dependendo do lugar que você vai, dá para criar váários looks legais!
   Agora é só se inspirar, criar, e arrasar no natal! ;**
.
▲ Ir para Topo