sexta-feira, 14 de setembro de 2012

#Tendência: Tachinhas e Spikes!

   Os spikes são aquelas tachinhas pontudas de metal que conferem um estilo mais rebelde ao look. Antes eles eram comuns apenas entre o pessoal que curtia um estilo rocker, mas hoje os spikes vêm conquistando mais adeptos. O segredo para não pesar tanto no visual, nem deixá-lo muito agresivo, é escolher onde usá-los e não usar muitos, apenas alguns para já dar um toque diferente à produção.
   As tachinhas (conhecidas também como rebites) dão quase o mesmo efeito e está encaixada também no estilo rocker, mas, ao contrário dos spikes, elas são achatadinhas, e não pontudas.
   Hoje em dia podemos ver tachas/spikes em tudo que é coisa, principalmente em roupas, calçados, e bijuterias, e particularmente, eu amo muito tudo isso! hihi. Sempre achei legal coisas com spikes e tachinhas, desde os meus 14 anos quando passei pela fase 'rock' hahaha, falando nisso, um cinto velho de rebites que eu usava naquele tempo me rendeu umas dezenas de tachinhas esses dias, rs. Mas chega de papo, e vamos as fotos (adoro as fotos, huhu) usa para se inspirar e saia tachando tudo!











   Gentchi, eu tenho uma pulseira dessa na cor preta, e um anel igual, gostei da combinação! :o






   E aí, vamos tachar? As tachas e spikes são super fáceis de encontrar em qualquer armarinho ou loja de costura, corre gente!
.
▲ Ir para Topo