quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#Meu Caveirismo

   Boa tarde gente, como eu tinha prometido no post que fiz sobre caveirismo a algum tempo atrás (e tinha esquecido, mas lembrei) vim postar fotos das minhas coisinhas de caveiras <33 acho que não esqueci de muita coisa não, hihi. E por falar nisso, de hoje em diante, irei postar algumas coisas sobre mim, ando meio sem tempo, mas vou dar um jeito de ficar mais próxima do blog :)


Vamos as fotos!



Esperando alguém me devolver esse anel! hahaha ;x





Bolsa carteira lindinha que comprei na net, hihi.


   Essa jaquetinha só usei uma vez, comprei só porque achei linda, mas quase nunca acho lugar pra usar, como é um tecido fino é fácil de desfiar com qualquer coisa, então nem rola ir em lugares com muita gente :/

Eu pintei! Rá!


Ganhei esse conjuntinho de presente essa semana de uma amiga, AMEEI <33


Já caiu uma pedrinha, mas adoro esse bracelete, hihi


Também ganhei de presente, tem como não amar esse colar, gente? *-*

   Esse eu comprei faz teeeempo, tipo uns 4 anos, rs, tinha outra caveira menor em cima dessa, mas quebrou :(


Comprei essa pulseirinha na net, nunca usei, comprei só porque achei linda! rs


   Esse anel era lindo quando era dourado, rs, comprei na marisa a um tempo, é uma caveira minuscula (foto ampliada) lindinhaa!


Essa pulseira ERA de um amigo meu, hahaha


Esperando esse anel dar no meu dedo..kkk :x


Adoro essa sapatilha!



   
Blusinha pintada por mim, não achei ela pra tirar foto então vai essa mesmo, rs.


   Já deu pra perceber que eu gosto muito, né? Até calcinha eu tenho gente! kk
   Então é isso aí, essas são algumas das coisas que tenho com caveira, a maioria na verdade, só faltam as coisas que pegaram emprestado e não me devolveram (falo mesmo) hahaha
.
▲ Ir para Topo