terça-feira, 3 de julho de 2012

#Use saia no inverno.

  As saias são elementos de feminilidade e peças-chave nos dias quentes. Porém, quando a temperatura cai, muitas mulheres optam por deixá-las no guarda-roupas até que o inverno termine. Logo, durante a estação fria, tanto saias curtas quanto longas são peças que podem ser aproveitadas para compor looks elegantes ou despojados, sem passar frio.
  Para coordenar um visual usando saias, opte por abusar das meias-calças. Atualmente, encontra-se grande variedade de modelos, estilos e texturas disponíveis no mercado, de fios mais grossos aos mais finos. Entretanto, mulheres baixas ou acima do peso devem atentar para o fato de que meias escuras aliadas a sapatos de tom igual ou semelhante alongam a silhueta. Para as mais altas ou magras, a dica está em aderir às meias-calças claras ou estampadas.





  Os sapatos e botas de inverno equilibram a composição. Calçados fechados, como botas de cano alto ou baixo, saltos wedge, scarpins, modelos abotinados estilo peep toe e ankle boots são algumas das opções. Os sapatos abertos darão um destaque ainda maior para a meia-calça. Cachecóis, pashminas, chapéus, boinas e cintos são acessórios-chave para aquecer a estação com estilo.

E aí, aprovam ? :*



Créditos: Revista Fashion.
.
▲ Ir para Topo