sábado, 14 de julho de 2012

#Compras Online

   Bom dia! Hoje vamos falar de compras online, quem nunca? Eu já fiz váárias compras pela internet e até hoje tudo chegou direitinho, anéis, bolsa, tintas de cabelo, pulseiras, colares, berço desmontável, etc. Afinal, o que não encontramos hoje em dia na internet né? São infinitas coisas lindas e úteis que encontramos pra comprar online, e na maioria das vezes bem barato e de boa qualidade, coisa que não encontramos sempre na nossa cidade não é mesmo? 



   Então, foi pensando nisso que hoje vim indicar alguns sites de compras pra vocês! Vamos a lista:


1 - Cherry Store - Podemos ver uma enorme variedade de roupas, bijuterias, calçados e etc, e o melhor: tudo lindo e barato! Podem confiar, eu já comprei e chegou tudo certinho, só demora um pouco porque é tudo importado, mas chega!

2 - Pink World - Maquiagens e acessórios, comprei uma paleta de sombras com 96 cores LINDAS (brilhantes e foscas) por apenas 37,00 (fora o frete) dá pra acreditar? O frete pra cá foi apenas 19,20, aqui essas paletas são bem salgadinhas, então mesmo com o frete sai bem mais em conta e a qualidade é ótima! Recomendo!

3 - Citizens Of Tomorrow - Nesse site tem roupas lindas de morrer, porém o valor nem sempre é doce, rs, mas vale a pena! Comprei alguns anéis e estou esperando chegar ainda, mas o dono é super atencioso e fica me avisando sempre que chega algum anel pra ele (eles recebem do exterior pra poder mandar pra cá tudo junto) está demorando, mas eu entendo que as coisas vindas do exterior demoram mesmo!

4 - Retrô Chiq - Minha irmã comprou um corselet PERFEITO nesse site, demorou uns 2 meses pra chegar, mas chegou! haha! Então tá recomendado, os preços são ótimos e a qualidade também!

5 - Driikah Store - Ainda não comprei na Drikah, mas recomendo porque confio mesmo, vejo muita gente comprando e recomendando, as encomendas podem demorar, mas é como eu já falei...coisa do exterior é assim mesmo, mas vale a pena demais quando chega! Logo logo vou fazer uma compra com ela e posto pra vocês! ;D

6 - Flor de Cris - Comprei anéis e pulseiras com ela, super atenciosa e paciente, chegou tudo certinho e são coisas lindas e baratinhas (adoro)! Recomendo!

7 - Amando Arte - Depois e 1287678 anos procurando uma cartucheira simples e bonita, achei essa loja, comprei uma e AMEEI, como eu só uso cartucheira em rave, e só pra guardar coisinhas, não ia comprar uma com preço salgado né? Além do que, todas as que eu achava eram enfeitadas demais, e eu tava louca por uma lisa, e achei aqui!

8 - Importados da Mi - Gente, nesse site vocês vão encontrar de T-U-D-O, coisas escolares principalmente, coisas de cozinha, enfim, comprei uma bolsa de caveirinhas e chegou certinho e ainda veio com brinde, um amor!!

9 - Exotic Colors - Quando eu pintava meu cabelo de várias cores, era com elas que eu comprava as tintas, dura muito e são super cheirosas e sem amônia!

10 - Elo 7- É uma rede de lojas na verdade, você pode pesquisar o que for, que vai ter! Principalmente artesanato, são várias lojinhas online que existe nesse site, a maioria são confiáveis, mas antes de comprar fale com o vendedor e veja as recomendações! Já comprei em algumas lojas na rede (estão acima) e deu tudo certo!

11 - Tanlup - Acho que já devem ter ouvido falar nessa rede de lojas, tem muuuita coisa fofa e criativa, maioria das coisas são importadas, já comprei em algumas lojas e deu tudo certo também, pode pesquisar aí o que for que vai ter! Pra quem tem estilo, essa é a rede de lojas que vai ficar nos favoritos!


   Então, esses são os que eu mais recomendo por ter experiência ou por saber quem tem, já comprei também pelo Compra Fácil e Americanas, mas esses vocês já sabem né, não vai ser tão útil como os de moda ali em cima, hihi.   
   Espero que tenham gostado! Beijos :*
.
▲ Ir para Topo