segunda-feira, 4 de março de 2013

Modelo do Blog

    Boa tarde gente! Então, como vocês devem ter percebido, eu mudei algumas coisas no modelo do blog, estou procurando deixar ele mais simples e bonito, afinal o conteúdo é o que importa né? rs (isso eu também estou tentando melhorar).
    O que eu queria mesmo era mudar esse layout, e deixar ele mais simples, com umas fontes legais e tal, mas HTML não é meu forte, eu apenas arrisco algumas coisas pra ver se dá certo...sendo assim, só estou postando pra avisar que até eu encontrar um layout definitivamente bom, esse vai permanecer assim, cansei de quebrar minha cabeça por quase nada, quando eu tiver um tempinho sobrando vou procurar um layout legal, sem muitas coisas, apenas o necessário, mas até que esse não tá tão ruim, né? :D


É isso gente, só pra avisar mesmo :*
.
▲ Ir para Topo