terça-feira, 14 de agosto de 2012

#O estilo de Kristen Stewart

   


   A estrela de “Crepúsculo” tem um estilo bem desencanado e urbano, que mistura referências grunge e rock. Basicamente, o figurino da Kristen Stewart tem como peças-chave calças jeans, moletons, tênis e jaquetas de couro. Essa última, aliás, é o grande curinga do guarda-roupas dela, o que é uma ótima escolha, já que, além de versátil, a peça apareceu com tudo na última temporada de moda!


 Com calça jeans e tênis tipo All Star, Kristen joga a jaqueta sobre blusinhas e sobreposições para compor um look mais arrumadinho e sobre camisas e camisetas larguinhas em produções mais desencanadas.




   Em looks mais relax a atriz também não tira os moletons bem larguinhos e super confortáveis, que são a cara do estilo desencanado dela.

   No dia-a-dia, Kristen não abre mão de calças jeans e tênis. Ela combina com jaquetinhas, blazers e camisetas com estampas divertidas (como elas são bem larguinhas, Kristen dá um nozinho de lado para elas ficarem mais justas).

   A cor preta é uma das preferidas da Kristen na hora de escolher vestidos! Com decote assimétrico, fechado ou tomara-que-caia, os mínis são sua escolha, sempre combinados com scarpins e sapatos de salto alto que valorizam as pernas.
   Raramente ela é vista com vestidos longos – e, quando é, a escolha são modelos lisos e neutros. Quando precisa de um look mais formal e leve, Kristen opta pelos curtos, mas em cores mais claras ou um modelos mais delicado, como este de ombro único e diferentes texturas.






Make e cabelo:
    Kristen geralmente aposta no olho preto esfumado, variando com sombra prata de vez em quando para compor um look mais delicado. Nos lábios ela vai do batom cor de boca ao vermelho, dependendo do make dos olhos.






  Bom, eu como fã sou suspeita a falar, mas AMOO o estilo dela, tem como não amar, gente? Outra coisa, eu sou apaixonada pelo CABELO da Kristen, é, esse estilo de cabelo bagunçado tipo "acabei de acordar" que ela usa eu acho incrível! Sem contar que nem deve dá muito trabalho né? (ou dá, sei lá) rs
  E vocês, gostam do estilo dela também?
.
▲ Ir para Topo